Colaboradora do Te Conto Poesia


Olá galerinha,hoje vim trazer para vocês a novidade que eu estou amando,como vocês viram no título da postagem eu virei colaboradora do Te Conto Poesia (ebaaaa),mas vamos descobrir como tudo começou? Vem comigo :D

Quando conheci o TCP?
Bem,o Te Conto Poesia foi criado em Novembro de 2014,mas apenas em Junho de 2015 que eu conheci e comentei meu primeiro texto O MEU MELHOR, encantador,incrível e que foi responsável por eu continuar visitando e amando o blog da Cami.
Desde então,eu vejo basicamente todos os textos e comento sempre que possível,tenho alguns textos que são meus preferidos,então vou deixar os links aqui embaixo para vocês visitarem ok

Quando a Cami me chamou?
No finalzinho de Março,mais ou menos,na penúltima semana,recebi uma mensagem da Cami me fazendo a proposta de ser colaboradora no blog dela e eu fiquei completamente sem palavras,primeiro porque eu admiro muito o blog dela e o jeito como ela escreve,e segundo porque apesar de eu amar escrever,não acho que escrevo tão bem como gostaria,então,saber que alguém gosta tanto do que eu escrevo que quer que eu escreva para ela também, me faz transbordar de felicidade.
E então,em 22 de março eu postei pela primeira vez me apresentando para os leitores do TCP(veja aqui) e fiz mais 5 postagens que vou deixar o link aqui embaixo.
Eu posto toda Segunda e Sábado com textos,tutoriais e dicas exclusivos :D

Meus agradecimentos
Agradeço muito à Cami,pelo convite e pela confiança,por ler meus textos e comentar com tanto carinho,por estar sempre de olho no que estou produzindo e me lembrar sempre de que eu preciso continuar escrevendo.
Estou muito feliz,radiante e cada texto que eu faço para o Te Conto Poesia me dá uma sensação indescritível,uma alegria imensa,espero continuar por muito tempo contribuindo com esse blog que eu amo tanto.
Mas,não se preocupem,eu não vou abandonar o Little Wonders rs,continuamos com postagens toda Segunda,Quarta e Sexta,além de postagens extras em outros dias,e em Agosto teremos novidades aqui,então continuem comigo hein rs

É isso,espero que tenham gostado,não deixem de visitar o blog da Cami,comentem,sigam e tudo mais :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Já li alguns textos deste blog e gostei muito. Parabéns pela parceria!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que gostou Lenise,a escrita da Cami é única :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar