Resenha:Baía da Esperança

Resultado de imagem para baia da esperança
Título:Baía da Esperança
Autor:Jojo Moyes
Ano:2010
Editora:Intrínseca
📚 📚 📚 📚 📚 (5 ❤)


Sinopse:
Quando Mike Dormer parte de Londres para uma cidadezinha litorânea da Austrália, a fim de empreender a construção de um resort de luxo, tudo o que ele tem em mente é mais um contrato milionário. Mas o destino lhe reserva algo diferente. Baía da Esperança não é um lugar qualquer, e os habitantes do excêntrico, mas decadente, Hotel Silver Bay - a enigmática marinheira Liza McCullen, sua filha de dez anos e tia Kathleen, lendária caçadora de tubarões, além das tripulações de observação de baleias - logo perceberão o apetite predatório do forasteiro Mike. Assim que os efeitos da megaconstrução começam a impactar a vida das baleias e golfinhos da região, os mundos de Liza e Mike entram em um conflito de dramáticos resultados. Perigos inesperados irão confrontar os habitantes locais, sejam criaturas marinhas ou seres humanos. E Mike será obrigado a responder à pergunta que paira sobre Baía da Esperança: até onde se pode chegar, antes de se acabar destruindo aquilo que se ama?

"Quem pode saber o que se encontra por trás das escolhas do coração humano?"

Opiniões da blogueira:
Esse livro é fantástico,me deixou sem palavras.A Jojo tem a escrita leve,sutil e cheia de emoções.Liza McCullen é uma jovem mãe que muda para Silver Bay com sua filha na intenção de mudar de vida,envolta em mistérios,a única que a conhece é sua tia Kathleen,mas também não revela nada aos moradores da pequena cidade.
Até que Mike chega e se envolve na vida e cotidiano de Silver Bay,descobrindo coisas além do que esperava.
Nesse livro você vai encontrar romance,desavenças,vingança e muita emoção.
O que eu mais gostei foi que esse livro me prendeu do início ao fim,me encantei pela história,pelo desfecho,por tudo e recomendo muito a leitura.Liza é forte,sensível e aquele tipo de durona manteiga derretida,tem um segredo guardado à sete chaves que faz sua vida mudar radicalmente,para descobrir o que é,leia até o fim do livro hein :D

"Às vezes não somos nós que estamos no leme, e não podemos fazer mais do que confiar que tudo vai dar certo."


Onde encontrar?

-Saraiva---R$37,90
-Livrarias Curitiba---R$39,90
-Ler online e de graça--Le Livros

Espero que tenham gostado da resenha e leiam ;)
Você já leu? O que achou? Me conta tudo
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Oi, Jenny.
    Difícil um livro da Jojo não ser maravilhoso né?
    Esse ainda não li, mas está na lista.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cami :D
      Até agora só não consegui ler mesmo O Navio das Noivas,de resto,todas tem sido leituras gratificantes rs
      Leia quando puder,vale muito a pena :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Miss Jenny, você leu, você leu! Esse livro está na minha wishlist há tempos... Adorei sua resenha, haha!
    Me empresta?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim Bruninha,no final do ano passado mesmo,se não me engano entre novembro e dezembro.
      Que bom que gostou haha <3
      Eu li em pdf rs
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar