5 coisas que sinto falta

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up,para conhecer mais temas,é só entrar no grupo lá no facebook.

Olá galerinha,hoje vou fazer mais uma ideia de postagem que vi num grupo que eu amo muito lá no facebook,o Blogs Up,a ideia é falar sobre x coisas que eu sinto falta,então vamos lá :D


1.Blogs

Resultado de imagem para blogs
Ultimamente eu voltei com o blog e fui visitar alguns blogs que eu sempre comentava antes,mas vi que muitos dos blogs não existem mais ou ficaram à deriva,sem posts novos há meses ou até um ano,isso me deu um empurrão para não seguir o mesmo exemplo e programar um monte de postagens novas para o blog.Conversando com alguns amigos blogueiros também,a gente discutiu um pouco sobre isso,e infelizmente existem n motivos para a desistência dos blogs,mas ainda sinto falta de vários que tinham conteúdos incríveis.


2.Infância

Resultado de imagem para crianças
Esse é um clássico da vida adulta,você queria crescer tão rápido e agora só quer poder voltar para quando suas preocupações eram saber se você ia poder brincar na rua.Eu sinto muito falta da minha infância,mas ainda acredito que o passado tem que ficar no passado,então estou seguindo em frente rs,mas ainda bate aquela bad.


3.Escola

Resultado de imagem para escolas
Não fiquem surpresos haha,mas acho que todo mundo já sentiu ou vai sentir saudade da escola,sinto falta de basicamente todos os meus professores,da rotina de aulas,de estudar na biblioteca,enfim,sinto falta de basicamente tudo por lá.


4.Músicas

Resultado de imagem para músicas
Eu sempre ouvi muita música,mas a minha preferência é por músicas antigas,anos 70,80,por aí,então eu sinto falta de músicas que tenham mais aquela pegada,não que as músicas de hoje sejam ruins,muitas são ótimas,mas as antigas tem meu coração rs.


5.Escrever

Resultado de imagem para escrever
Amanhã saí um post novo falando exatamente sobre isso,de uns tempos para cá eu acabei escrevendo bem menos do que gostaria,por isso comecei a sentir muita falta da escrita,de me expressar através das palavras,mas já estou corrigindo isso,então espero que muito em breve esse item não exista mais.


Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi, Jenny.
    Amei essa tag e já quero responder também.
    Nossa realmente teve muitos blogs que amava e simplesmente não exitem mais, chega da uma dó.
    Também sinto falta de escrever como antes, mas aos poucos tenho tentando voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cami,faz sim,pode colocar quantos itens quiser :)
      Dá dó mesmo,tem tantos que poderiam dar certo
      Tbm to tentando voltar aos poucos <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar