Hoje

lighted green light on traffic light at night time
Photo by @darshan394 on Unsplash

O sinal vermelho está piscando, eu não devo atravessar, mas me atrevo, porque não quero ficar mais uma vez estagnado, corro por alguns segundos e quando meus pés alcançam o outro lado o sinal verde se abre, foi por pouco, meus anjos da guarde devem estar nervosos, não os culpo, parte de mim está gritando em minha consciência para que eu não desista ainda, para que eu olhe à minha volta e lute por mim.Tempo atrás eu teria mandado essa voz se calar, teria baixado os olhos um pouco mais, seria mais descuidado, mas hoje estou um pouco mais lúcido, tentando afogar minha amargura e focar no que realmente importa.

Dessa vez eu olho para os dois lados, chego em casa e não me jogo na cama como de costume, eu tomo um banho longo, preparo o jantar e sento para comer, jogo fora as comidas congeladas já vencidas e há tempos na geladeira, organizo os copos e pratos que estavam bagunçados, jogo o lixo fora e paro de me torturar por não ter feito isso antes, cada coisa em seu tempo, meu tempo está surgindo agora.

Meus amigos ou ex-amigos não me visitam mais, não mandam mais mensagem, da última vez que os vi eles me criticaram por não ter buscado ajuda e disseram que não tinham mais o que fazer por mim, mesmo que minha mente tenha criado mil e uma ideias de desculpas eu não fui capaz de dizer uma única palavra, deixe- os ir para depois entender que quando o temporal vem, nem sempre as pessoas estão preparadas ou sabem lidar com ele, isso não é culpa delas, é só uma das incríveis coisas que acontecem.

Aliás uma chuva surgiu lá fora e me refrescou essa analogia, enfim, hoje é meu dia bom, amanhã pode ser um dia ruim, não tem como prever, talvez eu acorde com ânimo novamente, talvez eu não queira me levantar e feche mais as cortinas, mas ainda é hoje, e eu quero continuar, quero ir dormir e acordar de novo, pelo menos hoje.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar