Eu não quero, mas preciso te dizer adeus

Related image
Eu não quero, mas preciso te dizer adeus, isso não significa te apagar de mim, apenas conseguir seguir em frente ao invés de ficar preso em nossas memórias, mesmo que meu peito esteja sendo dilacerado pela sua ausência, por eu saber que não posso mais te ver e que cada semana anterior ao meu aniversário será uma tortura, eu preciso te dizer adeus e fechar essa ferida que não quer cicatrizar, preciso sorrir de novo, pois era isso que você ia querer.

Eu não quero, mas preciso te dizer adeus, mesmo que as lágrimas me acompanhem cada vez que eu lembrar e quando seu aniversário chegar, eu preciso não detestar o universo pela sua partida, preciso entender que quando um ciclo chega ao fim não importa o que a gente faça quem fica é que precisa lidar com os destroços dessa perda, eu estou tentando lidar com os meus, mas preciso te dizer adeus.

Tudo bem, confesso mais uma vez estar chorando, é normal, tudo é recente, a dor de um mês atrás não ficou tão menor, mas estou tentando entender que mesmo que eu não queira, não sou eu quem decide, eu apenas aceito e tento me reerguer com a minha dor, que pode não ser tão grande quanto outra, mas também é uma dor, que acaba com as minhas noites de sono e me dá dores de cabeça de tanto chorar, eu não quero, mas preciso te dizer adeus, porque esse adeus vai te gravar em meu coração mesmo não te deixando mais ao meu lado, e eu sei o quanto o amor que eu cultivei ao longo desses anos vai te acompanhar e quando, mais tarde eu lembrar, o choro virá acompanhado de um riso que te fará brilhar no meu céu.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar