Flores

purple petal flower and clear glass vase
Photo by @sharonmccutcheon on Unsplash

Você se foi deixando as flores à sua própria sorte, você sabe que eu não sei regá-las, não sei cuidar delas como você fazia, não tem nem mais broto por aqui, me sinto estúpido por estar desabafando com sua foto nas mãos, mas só dói. Prometo não te levar mais flores, porque não sei cuidar delas, mas te quero do meu lado agora e estou enlouquecendo porque você não pode vir, quero um botão de reiniciar o tempo, não te traria mais flores, nem pétalas.

A blusa no seu lado do guarda roupas ainda cheira ao campo, deveríamos ter nos mudado para lá enquanto tínhamos tempo, aliás, esse foi nosso problema, achar que sempre teríamos tempo, mesmo sabendo que uma hora iria acabar, quem poderia prever né? Seu sorriso longe do meu tão cedo.

A última flor que eu te dei está morrendo, talvez ela seja mais um fragmento para eu administrar, estou claramente perdido e as lágrimas são como as fiéis escudeiras do meu corpo agora, estou cansado, desamparado e preciso de ti como preciso de ar, por favor me faça a promessa que essa noite virá me visitar?

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar