Um brinde à quem me atura


Eu acho estranho escrever para as pessoas, como uma carta confessional ou algo assim, dizer o que está guardado nessa mente expansiva e cheia de sentimentos malucos, mas tem pessoas que merecem, principalmente aquelas que aturam nosso mau humor e nossos gritos fora de hora, então eu escrevo e dedico à você que ainda me atura.

A pessoa que é fofa quando eu estou no maior pico do meu estresse, que surge com um chocolate por dia do nada e fica toda hora me pedindo para falar o motivo da minha cara de cansaço ou desânimo, que se importa quando eu vou embora e não somente fala, mas me faz ficar bem.

Os abraços fora de hora quando eu mais preciso, e as lições de moral que eu fatalmente preciso ouvir, que atura meu jeito grosso de falar o que penso sem refletir nas consequências ou na possível mágoa que isso pode causar, e que ainda assim, com toda essa minha chatice fica por perto e ouve meus desabafos ou me deixa quieta no meu canto quando eu preciso ficar.

Um brinde à você, que está sempre tentando me ajudar a entender meu mundo, que me provoca, mas consegue me trazer paz, que implica com tudo e me chama de feia, chata, insuportável em tantos momentos que eu quase chego pensar que algo daí pode ser verdade, mas que acima de tudo me atura e tenta entender essa personalidade bipolar e essa minha vontade de jogar tudo para o alto.

Um brinde à você, que mesmo com todos os meus defeitos ainda se mantém firme do meu lado, que se importa comigo mesmo quando eu sou grossa, que me elogia por coisas simples e me faz sorrir, obrigada por tudo, esse texto é para você.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar