Mostrar que se importa


O cuidado está nas palavras também, no gesto, naquele doce que você ganha fora de hora e sem esperar, no conselho bem dado, no abraço que esmaga dá colo para os seus pensamentos mais confusos, o cuidado está no olhar e na forma de se dirigir a você, na vontade de abraçar sempre que te vê e não te soltar com facilidade.

Mostrar que se importa, dizem, é o maior desafio desse século, mas é necessário se importar e mostrar importância, porque nem todo mundo sabe a diferença que faz na sua vida, até que você diga ou expresse o sentimento que você tem pela pessoa.

Cuidar, sentir-se cuidado te ajuda a enfrentar obstáculos e seguir adiante, com calos e cortes que são tratados quando alguém cuida de ti, não de forma dependente, mas de livre e espontânea vontade, que fica perto, que sabe ouvir, se faz presente sem pedir nada em troca, essas são as pessoas que você precisa em sua vida.

Pessoas que mostram que se importam, que ficam do seu lado mesmo no seu pior momento, que vão te abraçar e implicar contigo até te arrancar um sorriso, porque você é importante, é especial de alguma forma para elas,então valorize, mostre você também, porque reciprocidade é tudo.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar