TAG:8 coisas

Olá galerinha,fui indicada pela Vitória do Aventuras diárias para responder uma tag chamada 8 coisas,que,como o próprio nome já diz,é citar oito coisas para cada pergunta. Eu adorei,então vamos às respostas :)
8 coisas para fazer antes de morrer:
-Me formar em jornalismo
-Me casar e formar uma família
-Viajar para a Ingltaterra,Grécia...
-Terminar e publicar um livro
-Conhecer meus atores e atrizes preferidos
-Aprender a cantar kkkkk
-Construir minha própria biblioteca
-Ter um cavalo
8 coisas que amo:
-Chocolate
-Livros
-Escrever
-Poesia
-Gente que faz sorrir
-Abraços apertados
-Bichinhos de pelúcia
-Doctor Who haha ♥
8 coisas que odeio:
- Falsidade
-Perdas
-Mágoas
-Gente que grita o tempo todo
-Filas kkkk
-Palavras vazias
-Esquecimento
-Despedidas
8 coisas que falo:
-Nossa,que grosseria
-Aff
-Não sou suas nega
-Eu sei que sou chata
-To com sono
-To com saudade
-Não quero mais brincar disso não
-Onde aperta pra abraçar agora?
8 Makes/roupas que não vivo sem:
-Blusa de frio
-Batom vermelho
-Vestido
-Calça jeans
-Sombras claras
-Camisetas regatas
-Tênis
-Sapatilha
8 objetos que não vivo sem:
-Celular kkkkk
-Livros
-Minha cama kkkk
-Óculos(miopia,sua linda)
-Caderno
-Lápis ou caneta
*E acho que é só isso*
8 Filmes/Séries/Livros/jogos que amo.
-Cartas para Julieta
-Como eu era antes de você
-Doctor Who
-Grey's Anatomy
-10 coisas que odeio em você
-A droga da obediência
-A menina que roubava livros
-A coroa
8 Blogs que indico para responder a tag.
Vou deixar livre pra quem quiser responder ♥♥
Espero que tenham gostado da tag,foi bem difícil escolher,mas eu consegui kkkk quem fizer a tag é só me mandar o link :)
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

1 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar