In memoriam

Tantos nomes,rostos e sorrisos se foram,e essa é a minha memória à eles.
--------------------------
Uma folha flutuando na rua,um cisco no olho,pequenas coisas que um dia tiraram você de mim. Naquela tarde de primavera muitas flores enfeitaram seu jardim,muitos pesares,palavras de conforto,e nada confortava realmente o coração de quem perdeu. Olhei pro céu porque um dia me disse que podia te buscar ali,não te achei,onde foi parar?! Chorei baixinho para não te acordar do seu sono bonito,acalentei seu rosto suavemente,guardei no seu bolso a pedrinha da sorte que me deu.
Tantos pensamentos se emaranharam aqui "porque você?" foi o primeiro deles,mas percebi como foi egoísta,não era só você,mas todo um conjunto de pessoas que por acasos da vida também se vão,é necessário,isso é o que me dizem,e eu tento acreditar que realmente é necessário,ver se dói menos,mas não resolveu ainda.
Não quis chegar ao final do percursso,acompanhei de longe as últimas flores depositadas,fechei os olhos e pedi por sua calmaria,o vento soprou na minha direção,achei que era você me dizendo que tudo ia ficar bem,então,pela primeira vez em dias eu sorri um pouquinho.
Estou aqui,às 4:50 da manhã escrevendo coisas que nunca vai ler,mas me derramando no papel porque alivia um pouco,pensando  quantas casas mais mantêm essa mesma luz de escravinha acesa nesse horário,quantos corpos cansados não conseguem dormir por suas perdas,quantos olhos cansados velam por quem amam com medo do amanhã,e eu respiro fundo sabendo que pelo menos você descansa,longe do meu aconchego,mas ainda assim mantido no meu coração.
**Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up , entre e encontre diversos temas para dar aquele up no seu blog**

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi, Jenny.
    Que saudade de ler um textinho seu.
    Lembrar daqueles que se foram é sempre difícil, eu particularmente não gosto do final de outubro e começo de novembro perdi meu pai e por mais que já se passaram anos ainda é dolorido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami,que bom te ver por aqui :)
      Desculpa a demora em voltar a postar e não visitar seu blog,mas estou indo lá agora ♥
      Obrigada ♥
      Também acho bem difícil,dolorido,mas o tempo vai se encarregando de curar o coração,sinto muito pelo seu pai,que a saudade possa não doer tanto
      Beijos enormes ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar