Dicas:Onde se inspirar?


Fiquei pensando e repensando que tipo de postagem eu poderia fazer,algo que fosse divertido para mim e super útil para vocês,eis que surgiu a ideia de fazer uma postagem de dicas como onde podemos nos inspirar para criar textos,postagens e tudo mais,então vem comigo :D

Little Wonders :P

Para começar vocês pode achar várias categorias aqui no blog mesmo e pode usar como inspiração,tem vários temas de textos,tutoriais,dicas e músicas para que vocês vejam e criem suas postagens :D

Te Conto Poesia

Se você procura um cantinho para se inspirar e escrever textos perfeitos,o TCP é o lugar certo,a Cami é uma super escritora e com temas maravilhosos,tenho certeza que quando ler você vai encontrar a inspiração que precisava :D

Garota Indecisa
Se o seu problema é com ideia do que postar,com esse post da Garota Indecisa você recebe 60 ideias incríveis de postagens e manda o bloqueio criativo para longe :)

PS Amo Leitura

Para novos títulos de livros e agregar mais resenhas no seu blog,a PS Amo Leitura é o lugar perfeito,aqui,nós encontramos livros de todos os tipos para adicionar a nossa lista e ler ainda mais esse ano :D

Follow Your Dreams

O FYD tem de tudo,mas algo que pode ajudar na inspiração é a categoria de Dicas,onde a Kah busca vários assuntos diferentes e já me ajudou muitas vezes :)

Esses são alguns dos lugares eu que entro quando preciso daquele empurrãozinho,principalmente quando eu tenho uma vaga ideia do que quero,mas não tenho certeza do tema certo,por isso,espero que ajude vocês :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar