Acalma essa alma

Se acalma menina,deixa o coração te guiar dessa vez,mas não deixe ele muito solto não,às vezes ele vai te enlouquecer.
Acalma essa alma cheia de planos,vá devagar até a próxima rua,certas coisas se parecem com o fim do mundo,mas não são.
Solta essas amarras da insegurança,desenrole seu pescoço das dúvidas,acredite em ti,menina,como eu acredito.
Retire-se dessa forma que te molda e te prende,coloca aquele rock que você tanto ama e sai por aí para viver uma aventura.
Eu sei que nem sempre você estará bem,mas acredite em mim,tudo passa,quando menos se espera você já se esqueceu,seu pensamento mudou de foco e você vai sorrir novamente.
Esqueça as paixonites de um dia e encontre um amor para a vida toda,não é fácil,mas você vai conseguir. Aprenda a levantar depois dos tropeços,coloque um band aid aqui e ali e siga em frente,você vai ficar mais forte,ô se vai.
Não esqueça de se colocar inteira em tudo que fizer,mesmo quando você não tiver certeza,porque nada sobrevive de metades. Ame as peculiaridades,suas e de outros,aprenda a entender pessoas,mesmo quando elas não parecerem fazer sentido.
Siga por estradas incertas e caminhos estranhos,busque algo de bom em cada coisa e respire fundo.
Mas,acima de tudo,acalma essa alma,essa vida,essa pessoa,seja a calmaria na tempestade,encontre seu equílibrio,o que é seu vem com o tempo,o que não for,vai ir embora.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Mas que texto lindo Jenny.
    Amei essa parte de se colocar inteira em tudo que for fazer. ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami :D que bom que gostou ♥
      Pois é,temos que estar por inteiros em tudo :)
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Nossa Jenny, há quanto tempo eu comentava aqui, rs. Sempre que tenho tempo visito o blog, mas nunca consigo comentar! Amei o texto, você só melhora na escrita, e tava precisando ler isso! Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vi,saudades de você ♥
      Obrigada :) que bom que gostou ♥
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar