É Verão

Demorei demais para escrever isso, não queria aceitar que o verão já chegou e nada de novo me fez mudar, talvez seja a falta de motivação, talvez seja o fato de que estou ficando velho demais para lidar com novos obstáculos, só sei que novamente cerco a paisagem de fora, sem pressa e me pergunto o porquê de eu adiar novamente meus planos e não ir atrás do que faria meu peito novamente vibrar, não queria pensar na perda de tempo que eu tenho vivido tentando me convencer que não há culpa minha, mas é toda minha e eu sei. E depois de tantas brisas tocarem meu rosto deixo que ele se inunde nas lágrimas que tanto guardei, tentando ser forte sei lá porque, como se houvesse qualquer glória em sofrer em silêncio, não há, nem nunca houve. 

 Hoje eu deixo minha letra torta preencher o papel, já é verão e continuo aqui, estagnado no ambiente "confortável" que criei para mim como se resolvesse todos os problemas que se concentram de dentro para fora, dizem que quanto mais se esconde um problema, quanto menos dele se diz, mais doente se fica, no meu caso, o corpo já não responde mais, é como um remédio que de tanto tomar não faz mais efeito, mas a minha mente, ah, a minha mente, ela não me deixa esquecer um minuto sequer, de tudo aquilo que já abri mão quando o medo foi maior que a vontade, do que perdi achando que não valia a tentativa, dos pequenos arrependimentos das partidas, e tudo isso se acumula e cresce e dói, enquanto o verão cai. 

 Não sei se há justificativa, mesmo que haja também não parece importar, o que certo dizer é que tudo em minha vida foi baseado em desistências e relutâncias, o verão que ainda está no início vai castigar meus sonhos e continuará assim até o outono, inverno e primavera. Demorei demais para escrever isso, achando que o tempo amenizaria a culpa e a desilusão do que queria ter criado para mim, dizem que aqueles mais velhos podem também trazer conselhos, eu tenho apenas um: 
 NÃO ESPERE O TEMPO CERTO, FAÇA O TEMPO CERTO.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar