Setembro Amarelo
08:00Não se sinta só,não pense que não há nada em você que valha,não se menospreze, não machuque seu corpo ou sua alma com ideias de que não é suficiente,não se esconda,não se cale,grite,fale pra mim.
Não é justo não se amar,não é justo com você mesmo,porque eu sei do seu valor,mesmo que você mesmo não saiba,há mais do que você tenta esconder,eu consigo ver,então não faça isso que está na sua cabeça.
Eu vejo você,vejo seus medos,suas inseguranças,mas eu vejo algo que talvez você não veja,eu sinto você,sua alma que mesmo na treva é colorida e até o sorriso que você teima em esconder,eu vejo o quanto você se esforça,e você vai conseguir,mesmo achando que não,eu sei que vai,porque você pode,você merece,você é alguém de valor.
Eu acredito em você,e você acredita em mim?
Vamos tentar outra vez,eu e você juntos,que tal?
2 comentários
Olá Jenny,
ResponderExcluirMais um ótimo texto, e um tema muito complicado.
O ser humano é complexo. Cobranças, comparações, frustrações, sofrimento e muitas outras coisas são elos que acabam por formar a corrente da vida de um indivíduo. Existem outros elos: Amor, amizade, compreensão, solidariedade entre muitos outros.
Quando os bons elos são frágeis quebram dando fim a corrente da vida de alguém que não suportou seu próprio peso.
São palavras de um indivíduo que encontrou uma forma de suportar seu próprio peso, no momento em que vários belos elos já pareciam não ser fortes como gostaria.
O suicídio é o último estágio da depressão. É o último grito de alguém dizendo " estou aqui!!!".
Para quem lê este texto e esse comentário digo. Ajude e tenha paciência, amor é carinho com os que sofrem. O vazio pode levá-los para além de suas próprias forças.
Abraços^.^
Olá Wellington,é exatamente isso :D
ExcluirAdorei seu comentário,foi um resumo muito bem colocado,obrigada <3
Abraços ^.^
Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar