Passagens

Ciclos novos começam a cada piscar de olhos e cá estamos nós,no meio do furacão,entre desejos e realidades,buscando seguir o melhor caminho.
Num certo tempo,estamos mais maduros e podemos ver claramente a evolução que tivemos,e as passagens no tempo que nos afetaram,dia após dia,numa roda chamada vida.
Olhamos para trás com vontade,mas não permanecemos,seguimos rumo ao futuro incerto,subimos montanhas e escorregamos por diversas vezes,isso nos torna mais fortes,e cada passagem nova vai incomodando menos.
Os dias escuros tendem a diminuir,procuramos manter-nos apoiados em outros,mesmo sabendo que podem nos desestabilizar,falha humana? Talvez sim,mas também é esperança.
E mesmo hoje,quando chegarmos ao fim do dia,veremos que somos diferentes,um versão melhorada e mais versada na vida,ainda assim sentiremos medo,insegurança,tragédia,e nossa mente vai nos acalmar e assustar,repetidamente,como o relógio em direção às doze badaladas.
Por isso esqueça as receitas,foque nas passagens,se algo não der certo,ao menos terá valido a pena o aprendizado. Seguir em frente de cabeça erguida é uma escolha,mas colher os frutos disso é obrigatório.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Adorei esse texto,mostra como as pessoas tem que passar por coisas na vida,mesmo que sejam boas ou ruins,seus textos sempre tem algo novo e bom para ler.
    Te indiquei para o Prêmio Dardos Blogguer Award.
    http://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vitória,que bom que gostou,desculpe a demora em respondr e muito obrigada pela indicação ♥♥
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. A nossa vida é feita de ciclos. Gostei muito do texto, da forma como você abordou o tema.Curta, precisa e intensamente linda. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ci,fico feliz que tenha gostado ♥♥♥
      Desculpa a demora em responder
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar