Letras que me definem

Hey galerinha,lembram-se que eu tinha dado algumas sugestões de posts no Blogando:Ideias ? Então,hoje resolvi fazer uma postagem usando uma das minhas ideias.
Mas,antes de começar o post,gostaria de agradecer as meninas do Dois Jeitos de Ser,por terem indicado o blog lá no link da semana delas,fiquei muito feliz,obrigada Vi e Day :D
Bora começar?!!


1.Uma letra que me define hoje:
Little Wonders-- "Times falls away,but these small hours,these little wonders,still remain"
Não é por acaso que o nome do blog é esse,a letra define muito do que estou sentindo ultimamente,e ela diz que não importa o tempo que passou,essas pequenas horas,nossas pequenas maravilhas,ficarão.


2.Uma letra que representa o passado:
Perfect-- "I'm sorry i can't be perfect..."
Não é só no passado,mas essa era uma música que eu costumava ouvir muito quando era mais nova,talvez porque sempre fiz muita pressão em mim mesma para ser a "pessoa perfeita" e ela representa exatamente o oposto,essa necessidade de me lembrar todos os dias de que eu não sou e nunca serei perfeita,mas ainda assim,sou a melhor versão de mim mesma.


3.Uma letra que representa o meu lado romântico:
Como não me apaixonar-- "E as minhas melhores risadas somente você consegue arrancar,como não me apaixonar?"
Jorge e Mateus tem letras lindas,são como fases e eu geralmente tenho uma como preferida em determinada época,essa é a atual.


4.Uma letra que representa o meu lado rebelde:
Perfeição-- "Vamos celebrar a estupidez humana,a estupidez de todas as nações..."
Essa música critica todo um sistema que está errado e diz tudo que eu queria dizer,sem contar que Renato Russo é Renato Russo né.


5.Uma letra que me faz chorar:
Nobody Knows-- "Nobody Knows,nobody knows,but me,that i sometimes cry..."
Essa letra tem uma intensidade incrível e eu choro praticamente toda vez que ouço,por isso acabo não ouvindo muito, ainda assim eu acho maravilhosa.


6.Uma letra que vou levar para a vida toda:
Mais uma vez-- "Mas é claro que o sol,vai voltar amanhã,mais uma vez,eu sei..."
Toda vez que estou meio para baixo eu penso nessa música,ela me faz sentir melhor,me traz a esperança que eu preciso e meio que afoga minhas inquietações,eu amo demais essa música.


No fim,eu acabei escolhendo só 6 letras,mas tem muitas outras que se eu resolvesse colocar iria ficar enorme,então resumi ao máximo.Cada letra dessas tem um pedacinho de mim e em mim tem um pedacinho de cada uma delas.
É isso pessoal,espero que tenham gostado,se quiserem e gostarem é só fazer um post como esse e me mandar, é claro,porque vou amar ler.
Espero que tenham gostado :D
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Adorei as letras Jenny! E sempre iremos te indicar, rs. Logo logo também irei fazer um post usando essa sua dica, eu amei! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vi :D Obrigada <3
      Ebaa,faz sim,vou amar ver :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Há amei suas escolhas Perfect me lembra minha adolescência, se acredita que chorava quando eu via o clipe haha.
    Mais Uma Vez é aquela música que todo mundo deveria conhecer né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami :D O clipe de Perfect é lindo mesmo haha
      Concordo,Mais uma vez é uma música incrível :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar