Mais um ano

Mais um ano se passou e o blog completou seu segundo aninho ontem (01/12),agora já são dois anos de amor,alegria,alguns percalços,mas com a certeza que fiz uma ótima escolha ao manter o Little Wonders funcionando :)
Tivemos muitas mudanças de layout,conteúdo variado entre resenhas de livros,textos,moda,receitas e outras coisas,e nesse pouco tempo de blog eu me apeguei a cada leitor,conheci amigos que vou levar pra vida toda (Vitória,Cami,Knu,Lihzita ♥♥) e só consegui amar mais e mais a cada dia.
Também por isso escolhi fazer um post usando o tema da Blogagem Coletiva do grupo que me acolheu no começo da minha jornada,o Blogs Up(se tem grupinho mais perfeito que esse eu desconheço rs),o tema é,o que mudou em você em ano, então bora ♥
Eu aprendi a ser mais paciente,mesmo ainda ficando ansiosa e quase surtando kkkkk,eu aprendi a esperar que as coisas aconteçam no tempo certo e estar preparada para os tropeços. Eu aprendi a amar mais,a mim mesma e aos outros,a sorrir por aquela simples mensagem de bom dia ♥ e acordar me sentindo bem na maioria dos dias.
Eu mudei em me abrir mais e experimentar novas sensações,em focar um pouco mais em mim e no que eu preciso,eu aprendi a priorizar.
Em um ano eu também postei menos,criei mais textos(alguns bons,outros nem tanto kkkk),mas continuei amando cada pedacinho desse lugar que é tão meu ♥,além de conhecer novos blogs,novas perspectivas e jeitos e amei a experiência :)
Acho que amadureci bastante,e parte disso também veio de blogar,de estar em constante contato com pessoas tão diferentes e tão iguais a mim. Então só tenho a agradecer,aos meus leitores fiéis e lindos que não me abandonaram nem mesmo depois de eu ficar semanas sem postar,a Lihzita,que puxou tanto a minha orelha que eu criei vergonha na cara pra voltar a postar kkkk,ao Knu,por ser um amiguito tão lindo e ter me ajudando tanto com conselhos e conversas maravilhosas,à Cami,que sempre me incentiva e me faz querer melhorar cada dia mais,e a Vitória,por estar comigo desde o começo e me ajudar sempre que possível,eu amo vocês demais ♥♥♥♥
Que dezembro venha pra somar e tornar esse ano ainda mais especial,bora curtir o último mês de 2016
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

8 comentários

  1. Eu iniciei a atividade de Blogagem este ano também, e é uma terapia para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma terapia mesmo Elaine,os temas são ótimos,escrever me faz bem♥♥♥
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Jenny, sua linda, fiquei tão feliz em ler isso! Fico até sem jeito com tanto carinho e estando tão sumida tanto do meu blog quanto daqui por conta da falta de tempo, rs. Mas sério, fiquei super feliz em ler isso, e estarei aqui pra ajudar sempre que precisar! A gente precisa voltar a escrever juntas, assim que voltar com meu blog também! Beijos, sua linda! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi ♥♥
      Eu tbm acabei ficando um pouco longe dos blogs,mas sinto um carinho enorme por você e pelo DJS :)
      Precisamos mesmo,parceria incrível *-*
      Beijos minha linda ^.^ ♥♥

      Excluir
  3. Vlws poe ter se lembrado de mim manola! Sempre que precisar estarei a disposição! Se cuida manola :D

    Para diversão e entretenimento: http://www.blogviiish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo pra você Knu,amizade que vai durar pra sempre ^^
      Se cuida manolo haha ♥
      Kissus ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar