O mundo é hoje

***Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up,clique e descubra todos os temas e projetos para dar aquele Up no seu blog***

Acho engraçado essas pessoas que vivem comprando relógios de pulso e nunca consultam as horas,a realidade é que hoje em dia ninguém mais tem tempo mesmo ainda existindo os relógios. O mundo é hoje,o que existe nas capas dos jornais,na superficialidade das televisões e tecnologias,do discurso incansável e  infindável sobre tudo e todos,apontando culpados e excluindo soluções. O mundo é hoje,um caos organizado em alguns pontos,uma lenta jornada atrás de justiça,uns a fazem com as próprias mãos,outros rezam por ela todos os dias. O mundo é hoje,o que acontece enquanto ainda estamos esperando,o abrir de uma janela no meio da manhã ou uma brisa mais forte que invade a tarde,o cheiro forte de tempestade quando o sol ainda brilha,a desesperança,a maldade,a impureza,o mundo também foi ontem.
Nesse descompasso a vida é regida,vai e volta em velhos erros e acertos,em momentos de solidão,saudades e alegrias,o mundo é hoje,nessa vastidão inesperada de acontecimentos e desapegos,o mundo,em sua andanças se reinventa,mas continua sendo hoje,amanhã de ontem,ontem de amanhã,uma confusão instigante e louca,incessante e desmedida.
O mundo é hoje,precisa muito para melhorar,mas vivê-lo buscando evoluir vai fazer a jornada valer a pena.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

1 comentários

  1. Pode ter certeza que não há mais jeito pra esse mundo caído.

    http://simplesmentebaboseiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar