Uma linda história de amor....Chris e Juliana

| |
Primeiramente Feliz Natal amores *--* Que vocês sejam sempre abençoados.
Para comemorar o Natal em grande estilo nada melhor do que uma linda e verdadeira história de amor.
Tudo começa com dois lindos jovens que sonharam em construir uma vida juntos.
Chris Medina e Juliana Ramos eram namorados e tinham acabado de firmar um noivado que levaria a um casamento em pouco tempo.Porém um acidente quase fatal fez o curso da história mudar.
Juliana sofreu um acidente de carro que quase a matou e deixou seu rosto desfigurado,ao se chocar com um caminhão seu carro foi destruído bruscamente deixando sua vida por um fio.
Em nenhum momento Chris deixou de sair do lado de Juliana,passou os dias cantando e falando com ela,acreditando que ela ficaria bem,pois o amor deles seria a conexão para que ela pudesse sobreviver.
Sua dedicação e amor para com Juliana foi o que fez essa história ficar mundialmente conhecida e ser um exemplo de vida para as pessoas.
Quando o amor verdadeiro nasce,tudo aquilo que fazemos não é esforço e sim prazer,cuidar é tão pouco perto que poderíamos fazer.
E como na música What Are Words de Chris Medina "E eu sei que um anjo foi enviado
Apenas para mim
E eu sei que eu devia
Estar onde estou
E eu vou estar
Bem ao seu lado esta noite
E eu vou estar ao seu lado
Eu nunca a deixaria quando ela mais precisa de mim"

E como em Juliet também do Chris "Juliana, o céu pode esperar
Sempre haverá um lugar para alguém como você
Juliana, o céu pode esperar
Não, eles não podem levá-lo longe de mim.
E eles não vão me levar para longe de você."

Chris e Juli



Um amor verdadeiro sobrevive a tudo,não há male que o derrube,apenas que o fortaleça.Um história de amor assim como a de Chris Medina e Juliana Ramos.Veja a história completa e em detalhes.
http://www.youtube.com/watch?v=zXpH3mM6APg


**reposting by www.escrevendopedacinhosdemim.blogspot.com.br (blog antigo)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito linda a historia um exemplo de superação.
    Não se escreve desconfigurado e sim desfigurado quando se trata de pessoas.
    Uma gracinha tey blog ^^
    bemindelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,é lindo sim.
      Obrigada pela correção,deve ter sido o corretor automático,já está arrumando :)
      Obrigada ^^ o seu tbm é lindo
      Beijos e sucesso!!

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016